Marcelo Volpi se desfilia do PSB e se prepara para a próxima eleição em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Volpi já foi presidente da Câmara Municipal e comandou a secretária de Esportes.

Na última semana, o ex-vereador Marcelo Volpi (foto) esteve visitando a redação do jornal O Defensor, em Taquaritinga, para informar sobre sua recente desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Durante a conversa com o jornalista Gabriel Bagliotti, Marcelo afirmou que pretende ficar sem partido pelos próximos meses, analisando a melhor opção para concorrer nas próximas eleições municipais.

Volpi já foi presidente do Legislativo de Taquaritinga e comandou a Secretaria de Esportes em gestões passadas. Sendo o responsável por na época promover a reforma por completa de todas as praças esportivas do município, além de trazer os Jogos Regionais de volta para Taquaritinga, vinte anos após a primeira realização nos anos 1990.

 Na conversa, ele explicou que optou por ficar fora das últimas duas eleições para ajudar o grupo do qual fazia parte e que achava que, naquele momento, era melhor somar forças. No entanto, essa não foi a vontade da população.

O ex-vereador é bem quisto por boa parte da população e não tem grande rejeição, o que o levou a conquistar mais de mil votos em eleições anteriores. Com sua desfiliação, Marcelo está livre para avaliar as melhores opções e escolher o partido que melhor se alinhe com suas ideias e objetivos políticos.

Segundo Marcelo, sua pretensão é voltar a disputar um cargo nas próximas eleições, seja ele qual for, quem sabe até mesmo buscar uma posição maior no cenário político municipal. Com sua vasta experiência na política local, Marcelo pode ser um forte nome nas eleições que se aproximam, podendo conquistar o apoio de um grande número de eleitores.

Compartilhe esta notícia: